quinta-feira, 22 de julho de 2021

O oito deitado...

 



Não é porque a Terra gira que você gira também

Nessa vida, nossa missão é andar sempre para frente, pois diferentemente do andamento de nosso planeta, temos nosso destino Eterno moldado por nossas ações que devem ser sempre visando o caminho da estrada da vida.

Simbolicamente, o movimento de rotação, é a visualização de novas oportunidades, pois nem um dia é exatamente igual ao outro, como por exemplo, as nuvens não estarão no mesmo lugar no céu como estavam no dia anterior.

Caminho esse que não volta atrás, pois até mesmo o Pai Celestial que tem seus desígnios Eternos, não repete acontecimentos, e podemos ver isso e entender melhor, pelo fato que quando você se arrepende de algo e muda tomando novo caminho, aquele círculo vicioso se desfaz. Assim como no símbolo do Infinito que é como um número 8 deitado,onde temos a curvatura na parte central e mais estreita, é o final de um ciclo e início de outro, ao começar mais uma volta pela parte mais larga.

Portanto, Círculo Eterno, quer dizer mesmo caráter, mesma capacidade de perdão, de ultrapassar problemas que na parte estreita do ciclo são deixadas para trás, assim se renovando e abrindo seu caminho, até que novamente se houver um percalço, somos perdoados, pois aqui não seremos perfeitos, e esse é o significado maior desse meu texto, conseguir repassar o refinamento Espiritual pelo que passamos, e que Eternidade e Ciclos não é estar semrpe na mesma roda, pois até mesmo nos acertos, vamos nos aperfeiçoando cada vez mais, até o dia que teremos mais ensinamentos na nossa "Pós Graduação" Espiritual, e não adianta querer saber de tudo aqui e agora, como muitos se decepcionam com algo das Escrituras por não entender tudo. Pressa não leva a nada, e se você for ansioso demais, não conseguirá passar o caminho estreito do símbolo do eterno para a próxima fase.

Presto Testemunho dessas palavras, no Sagrado nome de Jesus Cristo. Amém.


#papainoelabiliomachado 

#capelaniaessencial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário