quinta-feira, 22 de julho de 2021

Foto da última quimio...

 Quando vi esta foto, um cisco machucou meus olhos e não paravam de lacrimejar... Triste e emocionante ao mesmo tempo.

O que, por quê,  como...

Nenhuma criança deveria adoecer, não deveria sofrer...

Em meus anos de Papai Noel Abilio Machado , fui tocado por algumas crianças que estavam lutando pela vida, algumas se recuperaram, outras não,  e todas elas eu lembro, vejo ainda seus olhos curiosos para tentar saber quem estaria ali, seria um "barba falsa" ?! Vejo os olhos ávidos pela chegada, pelo abraço,  pelas palavras, pela contação de histórias...

E hoje não foi diferente ao ver esta foto.

Me vieram à  memória e chorando orei por elas, para que Deus as tenha acolhido e lhes dado alegrias no Reino Celestial, lá do outro lado do véu.

Partilho com você que me segue, que me lê,  as minhas lágrimas. 

Que a paz do Senhor esteja contigo.


#papainoelabiliomachado 

#capelaniaessencial 

#diadeemocao 

#choreparaoceu


Nenhum comentário:

Postar um comentário