quinta-feira, 22 de julho de 2021

Brinquedinhos para idosos...

 


Aproveitando, quero contar  uma novidade pra vcs em primeira mão ....
Eu me sinto confiante em comentar com vocês, que estou vendendo alguns “brinquedinhos para adultos”... sacaram né?? A situação está merecendo!
Talvez vocês não se atrevam a perguntar por eles, mas podem falar comigo no privado.
Prometo confiança e sigilo total.
Tenho vários estilos, modelos e tamanhos. Isso de acordo com as necessidades de cada um ou cada uma, e consequentemente de acordo com seu gosto (uma vez que, na idade que estamos agora, não nos interessa perder tempo, ...não é?)!
Repito, podem fazer seus pedidos  e não tenham vergonha de fazê-los. O sigilo é absoluto!

Façam já suas encomendas.

*Tenho andadores de todos os tamanhos, tambores de oxigênio portátil, bengalas, fraldas geriátricas, cola para dentaduras, aparelhos auditivos, cartelas para jogos de bingo, dama, baralhos e tudo mais que você precisar.*



Obrigado a todos e conto com vocês na divulgação.

#papainoelabiliomachado #rirfazbem #tentandoserengracado #terapiadoriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário