quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Eu...dentro de mim!




Me encontrei sozinho e era Natal. 
Havia dormido pouco, adrenalina a mil volts. 
Parecia que não aqui mais estava... 
Estava do lado, daquele lado, o lado de lá... 
Pensei, refleti, me analisei... 
Me refiz dos devaneios e me abracei e disse palavras de paz, de fé e de equilíbrio. 
Olhei a catedral erguida entre as nuvens e eu ali... 
A olhar aquela imensidão, haviam outros, pessoas, anjos, luz... 
Uma mão tocou-me os ombros e sem abrir os lindos lábios me perguntou:_ o que faz aqui meu irmão?! 
Eu lhe disse:_Admirando esta beleza que mexe com minha Alma... 
E ele num sorriso disse:_ Você é todo Alma! Venha, ouça as vozes, todos cantam, não há solidão quando o coração louva ao Deus de teu coração... 
Mas estou assim... lhe disse... 
E ele disse: só você se vê assim...nós te vemos luz ! 
Os meus ouvidos se enchiam de alegria e meu coração deleitava-se. 
Acordei, nú, em minha cama! 
Porém a música que ouvi ressoou todo o dia aqui dentro...dentro de mim ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário