domingo, 27 de setembro de 2020

Você é Deus Senhor?



Um menino estava de pé descalço na frente de uma loja de sapatos tremendo de frio . Um homem, alto, grande, barba longa e branca, óculos pequenos e arredondados sobre a ponta do nariz se aproximou e disse: 
_"Meu pequeno amigo, o que você está olhando tão intensamente nessa janela ?"
Ele respondeu:
_"Eu estou pedindo a Deus para me dar um par de sapatos ou uma blusa"
O homem tomou-o pela mão e levou -o para dentro da loja e pediu a um funcionário uma blusa de frio e meia dúzia de pares de meias para o menino e um par de sapatos.
Perguntou se podia dar uma bacia de água e uma toalha e levou a criança para os fundos da loja . Com amor começou a lavar os pés da criança e secar , em seguida , colocou a blusa e as meias e os sapatos .
Ele fez um carinho na cabeça dele e disse:
_" Sem dúvida, pequeno amigo que você deve sentir mais confortável agora"
Quando ele se virou para sair, a criança muito feliz, estendeu a mão e pegou a mão dele, olhando para ele com lágrimas nos olhos, perguntou:" .
_Você é Deus Senhor?
E o velho, dentro de uma longa gargalhada,  respondeu:
_"Não, só sou uma pessoa agradecida por tudo que ele me deu."
Queridos amigos, imagine como o mundo seria diferente se isso fosse mais comum?

Nenhum comentário:

Postar um comentário