sexta-feira, 23 de outubro de 2020

DIA DO MÉDICO




Peço a Deus que abençoe tuas mãos
que amenizam minhas dores, buscam curar minhas feridas, procuram me manter de coração batendo, controlar o peso, equilibrar o diabetes e a hipertensão arterial.
Que Deus continue abençoando tua escolha de vida,
que abençoe tua família e tua morada, sempre,
Que te dê o discernimento para que possas,
por longo tempo,
sanar a dor que sangra nas casas,
nas ruas e nos leitos dos hospitais.
Que Deus continue a guiar tuas mãos
e a encher de amor teu coração
para que sejas sempre o caminho
da bondade e da esperança
para aqueles que em tuas mãos depositam suas vidas.
Pela dedicação, amor e carinho
com que segues a jornada que escolheste para tua vida,
PARABÉNS pelo dia e meu muito obrigado aos médicos que cuidam de mim: Doutores e residentes do #ComplexoHospitaldeClínicasUFPR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário