sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Conduta de caráter

 Quero compartilhar um momento de conduta e caráter:



*Na véspera de seu martírio, o Profeta voltou-se para o Dr. Willard Richards e disse:

"Se formos para a cela, você entrará conosco?" O médico respondeu: "Irmão Joseph, você não me pediu para cruzar o rio com você - você não me pediu para ir a Cartago - você não me pediu para ir para a cadeia com você - e você acha que eu o abandonaria agora? Mas vou lhe dizer o que vou fazer; se você for condenado a ser enforcado por traição, eu serei enforcado em seu lugar e você será livre. ” Joseph disse: "Você não pode." O médico respondeu: "Eu vou."*


Será que temos a mesma firmeza de caráter, a mesma determinação de irmandade e fé ou viajamos ao sabor das aparências apenas enquanto a brisa está calma e a favor. 

Como anda nossa conduta de honra, de moral e de valores ante a nossa própria imagem no espelho, ante a nossa família,  ante nossa comunidade....

Meu boa noite, com a reflexão, para sua oração de descanso.

Que Deus abençoe você!

Eu abençoo você!


#AbilioMachado

#CapelaniaEssencial

#papainoelabiliomachado

Nenhum comentário:

Postar um comentário