quinta-feira, 26 de novembro de 2020

UM CAPÍTULO PELA HISTÓRIA

 *Não é porque um capítulo foi ruim, que você deve desistir da história inteira.*

Como somos bobinhos, não é mesmo?! 

Acabamos uma relação tão linda por motivos tolos; desfazemos uma família por motivos tão mesquinhos; esquecemos as juras de amor eterno, as promessas de envelhecermos juntos se vão como se abrissemos a torneira e a história seguisse sem controle pelo ralo, dentro de uma tempestade.

Ronpemos com amigos pelo simples fato de que não torcemos ao mesmo time de futebol, ou por não aceitarmos o mesmo  político de estimação.

Condenamos todo um texto poético, apenas e tão somente,  porque um verso me entristeceu, ou descobriu meu ponto fraco que foi a emoção, minha empatia de me ver vestido daquelas palavras, naquele instante e dia...

Livro largado, seria meu eu a quem tenho me declinado... O não reconhecido que anda ao lado, seria num repente ter enxergado na sombra o aprisionado.

*Não é porque um capítulo foi ruim, que você deve desistir da história inteira.*


#papainoelabiliomachado 

#umcapitulopelahistoria

#26Nov202012h31


Nenhum comentário:

Postar um comentário