domingo, 13 de junho de 2021

O agradecer e a gratidão !

 O agradecer e a gratidão !

Muitas vezes nos parece difícil agradecer, por ser o ato que requer aceitação, humilldade e sujeição ao outro,  mas mais difícil é o sentimento de gratidão, que é tornar esta força contemplativa a si mesmo permanente, sem deixar -se inflamar pelo ego e pela conduta oposta.

Por que promoveria a cura? 

Por nos fazer olhar para dentro, nos fazer analisar as partes do ato, observar o princípio do tudo e do todo. Para agradecer e manter a aura da gratidão é mais que celular, é espiritual, é promover mudança cognitiva de dentro para fora. 

Ao reconhecer o quão ínfimo eu sou ante esta grandeza, posso exercitar e exercer minha gratidao pela minha origem, meu corpo e minha dor, pela procura de restaurar minha saúde sem desistir, pela libertação dos vícios, pelos dons da arte e da oratória tão vividos em mim; gratidão por minha família representados em dois maravilhosos relacionamentos que foram vivenciados com amor e abençoados com lindas filhas e um filho;; gratidão por meus amigos, por meus alunos, por meus clientes, por meus colegas, por aqueles que se mantiveram ao meu lado, por aqueles que vivem em mim em memória e solidariedade permanente. Minha gratidão!


Que o domingo de Nosso Pai Celestial lhe ofereça mais que contemplação,  lhe dê boas experiências, harmonia e alegrias. 


#papainoelabiliomachado 

#CapelaniaEssencial 

#sejaluzaomundo


Nenhum comentário:

Postar um comentário