sábado, 4 de setembro de 2021

Eu aniversário!!!

 Feliz aniversário para mim... 


Abilio Machado 


Um momento especial de renovação para a alma e espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós, capacidade de recomeçar a cada ano.

Desejo a a mim um ano cheio de amor, de  realizações e de alegrias.

Afinal, fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores ( se já não me bastassem a que já tenho) e suportar velhos desafios.

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.

É ser grato, reconhecido, forte, destemido.

É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;

Parabéns a mim nesse dia tão grandioso.

"Eu entrego" ao universo o meu passado duro que foi ruim na minha construção mental, física e espiritual "eu devolvo" ao passado, não fazem parte de mim, fazem parte de quem os fez; "eu me  aceito" a cada dia mais, como sou, como penso, como amo, como comunico, como choro e como rio, "eu agradeço" por mais um ano cheio de surpresas, desafios e perengues mas com minhas filhas e meus filhos junto de mim e amigos maravilhosos que me apoiam, me auxiliam; "eu me amo profundamente" e é por isso que posso dizer que amo a meus amigos, a minha família e também que te amo sem mesmo te conhecer.

Mais um ano para sonhar e correr atrás!


Antes de tudo sou um buscador!


Meu aniversário!!!


#papainoelabiliomachado #psicoterapeuta #psiabiliomachado #eftw #felizaniversario #ehnoix #entregar #devolver #aceitar #agradecer #amar #sonhar


Nenhum comentário:

Postar um comentário