quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Só gratidão



Bom dia! Para hoje pensei em lhe dizer:
Apenas agradeça! Costumeiramente, a cada amanhecer, tenho também novos pedidos que são sempre colocados em minhas orações e desejo mas, poucas vezes paro e lembro de agradecer por tudo que já foi conquistado e pelos livramentos dados.
Por isso, hoje é o dia em que devo parar, refletir, pesar tudo que me foi dado e somente agradecer!
Agradecer pela minha família, aqueles de perto e  de longe; aos amigos, aos de perto e aos de longe; aos sempre tão solidários doadores, os de perto e os de longe.
Mostrar o meu reconhecimento e felicidade diante da vida e de cada detalhe da mesma.
Que não mais seja ingrato e que possa sempre enxergar o melhor lado em tudo que vivo.
Fazendo assim, todo dia será um bom dia!
Com o coração tranquilo, a mente calma e o espírito pleno!

#papainoelabiliomachado
#bomdia
#sogratidao

Nenhum comentário:

Postar um comentário