domingo, 30 de maio de 2021

Reconciliação...

 *O que estou vivendo em 24 dias de hospital é mais que uma aventura...* Tive arritmia maligna, fui cardioversado com desfibrilador, o técnico de enfermagem errou minha medicação me fazendo dormir por quase 19 horas, me colocando em risco porque não registrou o fato, nem chamou um médico plantonista e agora Covid... Minha comadre mandou um recado " ... que carma eihmmm... "  Mas vejo com isso que Deus está me apontando a algo, preciso abrir mais minhas antenas de atenção para compreender melhor qual é esta direção, tenho falado às pessoas, que me estão perto, nos últimos meses, que as amo profundamente... Tenho feito um resgate de meu eu e das relações, mesmo muitas vezes que não agrade, que não seja o que o outro quer ouvir, porém eu tenho rompido correntes para libertar meu espírito e me aceitar, me entregar, me perdoar e agradecer.

Como estou ainda sem inflamação pulmonar, consigo escrever, andar, sentar, tossir sozinho, claro que espero que não venha meu caso a piorar, porém se isto vir acontecer,  estou com certo medinho, mas com a compreensão que tentei oferecer o meu melhor e o meu possivel a minha família, a minha comunidade, à igreja, a meus amigos. E digo que tenho passado pela vida sem compreender muitos por ques...

Vida, se amanhã, 4to/5to dia em que se começam, pelas narrativas, as complicações Covid piorarem, eu realmente tentei...

Ps.: se sobreviver, continuarei a resignificar e buscar por está reconciliação com meu eu... bjs e Abç.


#psiabiliomachado #papainoelabiliomachado #resignificação #reconciliação #pacienteehsoda


Nenhum comentário:

Postar um comentário