Bom dia, meu amigo (a), tomo a liberdade de chamá-los de irmãos !
Hoje é mais um dia, um dia do senhor, o dia de celebrar a vida e agradecer pelas bênçãos recebidas. Hoje é um dia especial, um dia de paz, de amor e de fé.
Hoje é um dia de renovação, de esperança e de alegria.
Aproveite esse dia para se conectar com Deus, que é o seu criador e protetor. Aproveite esse dia para se conectar com você mesmo, que é o seu maior tesouro e potencial. Aproveite esse dia para se conectar com os outros, que são os seus irmãos e amigos.
Faça desse dia um dia memorável, um dia de realizações e conquistas, porém realizações e conquistas para o seu Senhor e Deus e não para seu ego inflar.
Faça desse dia um dia feliz, um dia de sorrisos e abraços, um dia de colheita de mais ovelhas perdidas e as traga para a Casa do Senhor.
Faça desse dia um dia abençoado, um dia de graças e milagres.
Você é uma pessoa iluminada, que tem uma luz própria e brilhante. Você é uma pessoa amada, que tem um coração generoso e bondoso. Você é uma pessoa incrível, que tem um talento único e admirável.
Eu desejo a você um dia maravilhoso, cheio de surpresas boas e momentos inesquecíveis. Eu desejo a você um dia produtivo, cheio de oportunidades e desafios. Eu desejo a você um dia abençoado, cheio de Deus e de felicidade.
Um grande abraço do seu amigo/irmão
Papai Noel Abilio Machado
#bomdia #diadosenhor #diadecomunhao #Sejaluzaomundo

Nenhum comentário:
Postar um comentário