quinta-feira, 2 de outubro de 2025

 As Mãos que Nunca Esquecem

 


As Mãos que Nunca Esquecem

Baseado nos versículos...

Lucas 24:39

“Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo. Tocai-me e vede, pois um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho.”


Isaías 49:15-16

“Acaso pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Ainda que viesse a esquecer-se, eu, todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.”


Há marcas que contam histórias. Algumas são fruto da dor, outras do amor.

Quando Cristo ressuscitado mostrou Suas mãos e Seus pés, não foi apenas para provar que estava vivo. Foi para revelar que o amor d’Ele é feito de carne, ossos e entrega. Era a eternidade vestida de cicatrizes.

Séculos antes, o profeta Isaías havia anunciado uma verdade que rompe qualquer limite humano: ainda que uma mãe se esqueça do filho que amamenta, o Senhor jamais se esquecerá de nós. Ele nos gravou nas palmas de Suas mãos. Não somos detalhes perdidos na multidão, mas memória eterna diante do Seu olhar.

As mãos feridas do Salvador não são apenas testemunhas da ressurreição, mas também lembranças vivas de que somos guardados e sustentados.

Nelas está escrito o mapa da nossa história, e nada do que somos ou vivemos escapa da Sua compaixão.

As cicatrizes que Ele carrega são a prova mais profunda de que nunca caminhamos sozinhos.


---

_____________

Se curte minhas publicações , considere ajudar meu trabalho diário de pesquisa:

• 📌 pix ajudeopapainoelabilio@gmail.com 

#AmorDeCristo #NuncaEsquecidos #FéQueTransforma #EsperançaViva #EnsinamentosDoPapaiNoel #CicatrizesSagradas #MãosQueCuram


Nenhum comentário:

Postar um comentário