quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Oração para a autoestima

 


MEU Deus E amado Pai, Deus em quem confio, venho neste momento, em Tua presença, ME colocaNDO diante de Ti minha vida, QUE HORA ESTÁ TEMPESTUOSA, SOU COMO AS GALHAS DE UMA ÁRVORE EXPOSTA ÀS ADVERSIDADES DO TEMPO. Passo por momentos em que estou deixando de acreditar em mim mesmo, como se fosse um complexo de inferioridade, me sinto sem ânimo e inferior a todos, mas, lembro-me de Tua palavra que diz: “tudo posso naquele que me fortalece” e também que, “em todas essas coisas somos mais do que vencedores”.

Cristo afirma: “…eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância” (João 10.10). Por isso te peço, vem sobre mim, vem sobre mim, Espírito Santo, e levanta meu ânimo, tira de mim essa moleza que insiste em ficar, coloca em mim A alegria de viver, ME DÁ forças para lutar e perseverar, levantai O meu ânimo. Quero SER forte SEI QUE SOZINHO NADA SOU. PEÇO A TI A LibertAÇÃO de qualquer necessidade de luta ou sofrimento. Mereço tudo o que é bom, TUDO O QUE NOS É DADO POR TI É BOM PORQUE DE TU OH SENHOR É BOM, HONRA-ME COM SUA BÊNÇÃO.”. Amém e graças a ti, meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário