domingo, 10 de outubro de 2021

Eu te amo...

 TE AMO -


"Não estou distante de ti, querido coração, mesmo que te pareça estar inteiramente só. Tua escuridão resulta de desviares o olhar de onde habito.

Permaneces na tua própria sombra, e miras o espaço vazio diante de ti esperando obter do nada algo que te satisfaça. Sei que todas as tuas tentativas são em vão.

Sou a fonte da tua vida, e enquanto não te voltas para Mim que vivo em ti, e recebes de Mim a água da vida, deixando-A fluir livremente de ti para os outros, tu encontras apenas um vazio que o mundo inteiro nunca pode preencher. Sou a fonte que te impulsiona em toda ação. [...]


Permeio tudo o que crio. Estou em tudo. Sou a beleza, a Vida e o Espírito. Quando te regozijas, sou Eu em ti quem se regozija, pois Eu em ti Me encontro nas outras pessoas e coisas e desfruto desse encontro.


Te coloquei num corpo construído de forma tal que, através dele, possas tomar consciência de todas as coisas em que estou. Esse encontro produz consciência. Tua percepção do mundo da forma, como sendo de coisas separadas e perecíveis, te faz sentir como se fosses separada, e tua alegria também é perecível. Isso serve ao Meu propósito, pois dessa maneira amplio tua admiração pelo que Eu sou.


Teu Verdadeiro Amor"


Jacob Beilhart - "Cartas de Amor" - Trecho da Carta n° 1 - Instituto Civitas Solis 




#psicoeducacao #psiabiliomachado #papainoelabiliomachado #filosofia #DeusEhMaravilhoso #Specht #virandoachave  #espiritualidade #proposito #amor #VindeaMim

Nenhum comentário:

Postar um comentário