domingo, 31 de outubro de 2021

SER FIEL...

 *Ser fiel...

Sei que És fiel Senhor

Mesmo que eu não mereça

Sei que  permanece em.mim...*

Neste domingo frio, chuvoso,  oro por  todo aquele que sente frio no corpo e na Alma,  oro pelos pensamentos confusos entre o que é certo e o que se faz para aguardar ao outro apenas pelo sentimento de pertença a algo ou algum lugar, dê forças absolutas para que os grilhões sejam rompidos, tanto das amarras sociais, quanto  econômicas,  políticas e espirituais. 

Não os deixem trocar ou vender sua autoestima, sua moral, ou distorcer os seus valores pessoais e dognaticos.

Oro pelas crianças para que não sofram e não pareçam pela falta do pão e da fé, pelos pais que por vezes imploram pelo amor não correspondido,  pelo trabalho não frutificado.

 Senhor ilumina a todos neste dia tão especial.

Brado agora aos céus no silêncio de minha fé pela conversão do universo para a união, para a caridade, para a universalidade,  para o respeito pela religiosidade de cada um, para que atos exagerados e fanáticos que vêm acontecendo sejam apaniguados com sua intervenção aos corações amargos e sem  alicerce no crer, no sim e no ser !

Que do meu coração espiritual seja distribuído sobre o mundo os meus encantos de paz interior, amor ao próximo e sobretudo união a quem proclama o o bem ao espírito humano  nesta noite !

Que os sinais místicos se elevem e cheguem a Ti.

Deus abençoa você!

Eu abençoo você!


#fraterabiliomachado #papainoelabiliomachado 


Nenhum comentário:

Postar um comentário