segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Nossa vísão nas dificuldades...

 Muitas vezes, temos a tendência, de ver primeiro o problema, de ficar preso as dificuldades e tribulações que nos aparecem, mas hoje, eu me decidi por louvar a Deus, fazer memória, de quantas maravilhas fez conosco o Senhor, de engrandecer o nome de Deus, por me salvar, e a cada dia me sustentar.

Você, deve estar pensando, “Mas se eu não tenho motivos hoje para louvar?”. Eu te respondo: você pode estar sofrendo, mas a vitória com Deus é certa, por isso, pela fé, eu te convido a louvar a Deus, louvar pelo dom da vida, pelas grandes obras e pelas coisas simples da vida… Maravilhas o Senhor fez por nós, e isso é motivo de alegria.


Deus abençoe você!

Eu abençoo você!


#papainoelabiliomachado 

www.ensinamentosdopapainoel.blogspt.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário