sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

O AMOR SE REVELA AMOR...

 O AMOR SE REVELA AMOR !


É! Amei...

Amei homens é mulheres que passaram por mim, vi neles partes de mim e assim dediquei em cada um (a) minha atenção,  meus carinhos, meu calor, meus pensamentos e meu corpo!

A eles dei parte de minha energia, a divina e a autoral, dei partes minhas desconhecidas,  surpreendentemente,  as vezes magníficas e as vezes assustadoras até para mim. 

Mas... Amei!

Amei a cada um, a cada uma, ao registro de minha própria história é de nossas histórias.

Sei que eram.mais que sonhos, mais que olhos iluminados, mãos quentes, lágrimas salgadas, beijos ardentes,  pele eletrificada de desejos...

Como já amei de tantas formas, maneiras e sim...platonicamente!

Aquele amor aniustiante,  de olhar de longe, satisfação solitária,  de apenas escrever para que ali no branco do papel lavado fique a marca do que foi vivenciado no lúdico de um cérebro ora lúcido, ora inebriado.

É! É assim que sempre me refugiei... O Que para alguns levariam  a loucuras ou atos inesperados...Eu apenas transcrevo linhas e linhas de rabiscos, ou telas sujas de cores com minha arte impregnadas de meus amores possíveis é de outros tantos nem tanto.

Como meus textos de dramaturgia de mixagens litúrgicas, mudanças, insanas...Teatro lugar onde amo de estar e existir, respirando, tremendo, gesticulando, falando de todas as formas que amei e amarei... Até que o trem de minha partida apita na minha estação. 

É num rompante de um repentino eu, me vá... 

Me entregue para a passagem dos rios Estige e Eufrates de águas espirituais...Onde o condutor me levará para uma nova restauração é eu recomece outro ciclo, outro mundo, outra época é talvez... Talvez com outros amores!!! 

O amor é assim, se revela amor, apenas por existir o amar! 


#poethaabiliomachado 

#oamorserevelaamor

#31122019

#todososdireitosreservados


Nenhum comentário:

Postar um comentário