terça-feira, 12 de janeiro de 2021

SEGURA NA MINHA MÃO E NÃO SOLTE...

 Bom dia VOCÊ ! minha amiga, meu amigo... 

"Segura hoje na minha mão? Mas segura de um jeito dócil e forte, tipo pra não soltar mais, seja também a minha força, me faça ser amor, ser luz, ser alma, ser coração, ser corpo, ser eu, ser nós. Me faça sentir amor, me faça dar amor como nunca dei antes e por favor, não me faça sentir tudo isso e se vá me deixando sentir tudo sozinho, me faça, me tenha, me pertença, me tome, me possua, me toque. Segure todo esse amor que eu te der e saiba lidar com ele, com o ciúmes, com a dor, a insegurança, a tormenta, a lágrima na madrugada, com os pratos quebrados, com o coração em pedaços, pegue-o, segure-o, cole cada pedacinho dele junto ao teu, o faça pulsar junto ao teu, bombeie toda gota de paixão que você puder, me traga de volta a vida, me siga pra onde eu for, com passos ora lentos e metódicos e hora vigorosos e rápidos, seja meus pensamentos, receba minhas bênçãos, aceite os meus cuidados, acredite nas orações e no meu vigor mesmo ameaçado pela doença, seja meu onde quer que você vá, e se quiser ser só meu...só minha...não seja de mais ninguém, não desista, sonhe comigo, esteja comigo, viva comigo, vá ao meu encontro sempre que eu ligar e mais ainda quando eu não ligar, esteja lá pra saber que eu precisei de você ainda mais. Me diga que vai me por em seus braços e estará comigo pra tudo, não desista, não resista, sou seu , seja meu, aqui, agora, mais tarde, amanhã de manhã, no fim da tarde e depois de amanhã também, no domingo, semana que vem, daqui a seis meses, dois anos, só seja. Me segure em teu amor, por favor me segure, não solte jamais de minha mão."


#ensinamentosdopapainoel

#seguranaminhamaoenaosolte


Nenhum comentário:

Postar um comentário