sábado, 23 de janeiro de 2021

RECONHECER



Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor: pensamentos de paz, e o mal, para vos dar o fim que desejais. Então, Me invocareis, passareis a orar a Mim, e Eu vos ouvirei Buscar-Me-eis e Me achareis quando Me buscardes de todo o vosso coração (Jeremias 29:11-13.
O que pode acontecer e que, em algumas situações pelas quais temos que passar na vida, reconhecemos o maravilhoso amor divino dirigindo nossa vida, e nos levando por caminhos que ninguém anda a coisas que não  sabemos e nem conseguimos entender. "Os passos do homem são dirigidos pelo Senhor, como  poderá o homem entender o seu caminho (Provérbios 20:24).

Saiba, porém, que o Senhor Jesus tem uma profunda compreensão para conosco. Quando tem dificuldade em entender ou ver o agir de Deus em nossa vida, podemos ter certeza que Deus e Jesus estão presentes.

Disse Jesus: "O que faço não o sabes agora. compreende-lo-eis mais tarde" (João 13:7), "Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem  daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito" (Romanos 8.28)

Bom sábado.

#ensinamentosdeJesus
#ensinamnetosdopapainoel
#reconhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário