quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Odim

 Heill Ođinn

Grey Wanderer

Por muitos anos Você bateu às portas escondidas de minha alma,

Paciente , mas sempre insistente: aguardando minha resposta.


Heill Ođinn,

Pai,

Tu que conheces as passagens do meu coração.

Ainda paciente, esperando, não pisando lá dentro sem ser convidado.


Heill Ođinn

Sábio

Você me ensina o maior valor de um caminho livremente escolhido.

Eu te dou boas-vindas agora em meu coração, livre de reservas.


Heill Ođinn

Spear Shaker

Você que incita guerras entre as nações e as batalhas dentro do coração de cada homem:

Você me estimula agora a enfrentar o Seu desafio.


Heill Ođinn

Deus de Um Olho

Sua busca inalterada pelo sacrifício

Então, eu me comprometo a seguir Sua vontade.


Heill Ođinn

Mestre das Runas

Através de seu presente, vislumbramos a teia de Wyrd.

Então, busco o conhecimento que Seus cajados revelam.


Heill Ođinn

Patron para os skalds

Portador do hidromel da inspiração

Que minhas palavras sejam agradáveis ​​aos Seus ouvidos.


Heill Ođinn

Mestre da Fúria

Primitivo e incontido: ditado pela necessidade.

Que eu persevere, não reprimido, na adversidade.


Heill Ođinn

Valföðr

Que suas Valquírias consideram-me digno

Quando a teia da minha vida é cortada.


Corey


Imagem: Luka Basyrov


----------


Heill Ođinn

 Gray Wanderer

 For many years You knocked on the hidden doors of my soul,

 Patient, but always insistent: waiting for my answer.


 Heill Ođinn,

 Dad,

 You who know the passages of my heart.

 Still patient, waiting, not stepping inside without being invited.


 Heill Ođinn

 Wise

 You teach me the greatest value in a freely chosen path.

 I welcome you now in my heart, free of reservations.


 Heill Ođinn

 Spear Shaker

 You who incite wars between nations and battles within the heart of each man:

 You encourage me now to face Your challenge.


 Heill Ođinn

 One-eyed God

 His unchanged quest for sacrifice

 So, I pledge to follow His will.


 Heill Ođinn

 Master of the Runes

 Through his gift, we glimpse Wyrd's web.

 So, I seek the knowledge that His staffs reveal.


 Heill Ođinn

 Patron for the skalds

 Mead carrier of inspiration

 May my words be pleasant to Your ears.


 Heill Ođinn

 Master of Fury

 Primitive and unrestrained: dictated by necessity.

 May I persevere, not repressed, in adversity.


 Heill Ođinn

 Valföðr

 That your Valkyries consider me worthy

 When the web of my life is cut.


 Corey


 Image: Luka Basyrov


#odin #odinn #Norse #heathen #northernculture #Hávamál #mjölnir #nordic #norsemythology #norsemen #norsegods #norsepagan #vikings #vikingsvalhalla #valhalla


Nenhum comentário:

Postar um comentário